sábado, 10 de dezembro de 2011

Weeee.

(não parece assim tão bonita na imagem, mas é linda de morrer)

Pois é, não resisti, o meu Natal este ano começou mais cedo e esta beleza já faz parte da minha vida. Ultimamente tenho-me sentido rodeada de gente mas sempre muito sozinha. Hoje percebi que os verdadeiros amigos ainda perduram, esses são aqueles que me conhecem como eu sou, sabem o que penso, faço ou gosto sem ser preciso perguntar alguma coisa e esta mala é também uma prova disso. É a coisa mais linda, amorosa e a minha cara neste momento. Ainda é a primeira prenda que recebo mas para superar isto vai ser preciso muita coisa.

- Sílvia, sabes que te amo, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.