domingo, 12 de setembro de 2010

Desafio - Respostas.


E aqui estão, as respostas ao meu desafio, agradeço a todos os que participaram e aviso que quem ainda quiser participar, pode fazê-lo, eu farei outro post de respostas.

"Ora bem... os teus olhos transmitem felicidade, alegria , carinho e orgulho. A tua forma de olhar é meiga, carinhosa, podes confortar uma pessoa quando estiver mal com o teu olhar... Os teus olhos também dizem que estás preocupada com alguma coisa, apesar de estares feliz com quem te rodeia... és uma alma aberta."
Ju Barbosa.


"Bem… desde já posso dizer que os teus olhos fazem-me lembrar tanta coisa… já te conheço há uns 8, 9 anos? Mas nos últimos anos a vida separou-nos, mas as memórias não se apagam e esses teus olhos castanhos como já dizia naquela antiga canção fazem-me lembrar risos, tristeza, verão, fotografias, escola, enfim, infinitas peripécias da juventude que irei recordar ao longo de anos sempre com um sorriso! :)"
Inês Neves.
"É certo que nunca tive uma grande oportunidade de te olhar nos olhos. Foram poucas as ocasiões em que tive o prazer de  fazer.
Um raro momento em que te reparei no olhar?
O último espectáculo de dança em que nos encontrámos, em Tardariz.
E sabes o que me segredaram os teus olhos?
Que tu estavas mais forte e confiante que nunca.
Eles espelhavam a entrega e devoção que tu impões a cada passo que dás no palco, quando danças, quando fazes aquilo que mais adoras.
Quando estás no teu mundo!
Os teus olhos estavam felizes e sorridentes!
E sabes que mais? Adorei tudo o que os teus olhos me contaram.

GMDT, minha super bailarina."
Joana Carvalho.

"Esses olhos mostram que és a melhor amiga do mundo."
Célio Santos.

- obrigada, amei as vossas respostas. 

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.