quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Leave me.


Dou comigo a pensar naquilo que sou e naquilo que faço. Será que sou a única que vê que não me meto com ninguém, que tento ignorar tudo o que dizem e fazem para me tentar afectar, que não quero arranjar problemas?
Pelos vistos sou mesmo a única que vê isso, não me faço de coitadinha mas acho que já chega, já é altura de pararem com a porcaria das criancices, viverem a vossa linda vida e deixarem a minha em paz.
Vou ser sincera, se me querem dizer alguma coisa, digam, mas digam na minha cara, estou disposta a ouvir e, se quiserem, a responder a tudo sem chatisses, só para acabar, de vez, com isto tudo.

- estou mesmo farta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.