quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desafio.

O que dizem os meus olhos ?
Sim, é isso mesmo, quero que me digam o que dizem os meus olhos, para quem precisar, pus aqui esta fotografia, achei que era a que melhor mostrava os meus olhos tal como eles são. Lembrem-se de momentos que já viveram comigo, de alturas em que olharam para os meus olhos e acharam que eles vos queriam dizer alguma coisa mas se mantiveram no silêncio, etc .. Se nunca estiveram comigo mas gostariam de participar na mesma, estejam à vontade, esta fotografia pode ajudar-vos.
Eu irei publicar, num post seguinte, as respostas que me deram a este desafio e que podem ser identificados, ou não, conforme quiserem, mandando-me as vossas opiniões pelo MSN, por mensagem ou por e-mail e dizendo se gostariam de revelar a vossa identidade ou não, se sim, assinem no fim o nome pelo qual querem ser apresentados. Para já, as opiniões não têm nenhuma restrição, é do gosto e tamanho que cada um quiser.
Para quem não tem um contacto meu, pode mandar um e-mail para patixa.alexandra@hotmail.com, não é o que costumo usar no MSN, este é só mesmo para o envio de e-mail's.
No caso de não quererem ser revelados como autor da vossa opinião, estejam descansados porque isso apenas ficará entre nós. Das opiniões que eu receber, irei colocá-las a todas, se não for num post, será em vários, se por acaso me esquecer de alguma peço que me avisem e eu colocarei de imediato. Qualquer dúvida que tenham, contactem-me pelos meios acima referidos.
- participem, não custa nada.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.