segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Porquê ?


Anda na minha cabeça uma enorme confusão, eu procuro respostas a perguntas realmente estúpidas e sem sentido nenhum, penso em coisas que ninguém sequer imagina e deixo-me levar por toda esta onda de pensamentos que sinceramente só me deixam ficar mal.
Eu tenho tudo o que sempre quis, tenho os melhores amigos do mundo comigo que são a minha maior razão de felicidade, tenho uma família que me faz sorrir e ter orgulho em fazer parte dela e tenho a dança que também é uma grande força para mim, ou seja, tenho mesmo tudo o que preciso para me considerar uma pessoa feliz e mesmo assim consigo ter tempo para andar a pensar no que não devo.
Sinceramente, eu considero-me uma pessoa muito frágil, é fácil deitarem-me a baixo, fazerem-me chorar e porem-me numa maré de tristeza como também num instante, quem sabe, consegue fazer-me sorrir e dar enormes gargalhadas, esquecer tudo o que me põe mal e só pensar no bom que a vida tem para me dar mas mesmo assim, ás vezes isso não chega, basta “virarem costas” e eu volto a ir a baixo, volto a pensar no que não devo.
Dizem-me que eu sou forte, que vou conseguir ultrapassar tudo e tem vezes que eu acredito nisso, ganho forças e consigo mesmo ultrapassar tudo, mas quando os meus pensamentos estúpidos falam mais alto, não há (quase) nada que me faça mudar de ideias, só quem me conhece mesmo bem e sabe o que tem a dizer é que me consegue tirar as ideias estúpidas da cabeça e fazer ver que há outros caminhos ou outras opções.
Por isso, peço desculpa a todos os que têm de levar com a minha teimosia, com os meus choros estúpidos e com as minha perguntas ou afirmações sem sentido nenhum, eu não faço isso com intenção e vocês sabem, com sabem também que a vida me tornou uma pessoa insegura em relação a alguns assuntos. Obrigada por tudo, vocês são os melhores e fazem de mim uma rapariga bastante feliz.

-  gosto muito de vocês.

2 comentários:

  1. Conta comigo para te fazer feliz, hoje e sempre!
    És a minha vida, forever together, nunca te esqueças, AMO-TE MELHOR!

    ResponderEliminar
  2. why so serious?

    manda fuder a confusão, manda fuder a multidão, manda fuder o coração!

    Se não usares a cabeça também não te preocupes porque vais ter sempre quem te encaminhe e te ajude a seguir o caminho mais certo!

    Sabes bem com quem podes contar e sabes bem que sou uma dessas pessoas oh puta :o

    hasta la pasta

    *

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.