sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dullness.


Conseguem-me explicar porque é que uma pessoa sente um aperto no coração, em seguida a barriga dá voltas e voltas durante um tempo infinito e no fim só conseguimos chorar sem parar sem motivo algum? Eu estava bem, estava feliz e ri durante o dia inteiro, de repente o coração aperta, passam-me pela cabeça as piores coisas que podiam acontecer mas eu afasto isso do pensamento e as voltas no estômago aparecem, depois passo a sentir os olhos pesados, a quererem deitar cá fora uma enorme corrente de lágrimas e eu sem ter uma boa explicação para isso, é que não se passa nada, eu não tenho qualquer motivo para estar assim, mas estou, e já estou a ficar sem paciência.

ps: (não tem nada haver com este assunto) eu não me esqueci do post com as respostas ao desafio, ainda não o pus no blog porque estou à espera das pessoas que dizem que me mandam “amanhã” a resposta e até agora nada.
- desculpem a minha frieza, parece que agora estou do contra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.