sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Melhor Amigo.

O que seria de mim sem ti? O que seria dos meus dias se não me andasses sempre a despentiar, a bater e até mesmo a chatear? Sim, porque tu quando queres és mesmo chato. As pessoas até me perguntam como é que eu te consigo aturar e dizem-me que até têm pena de mim. Se queres que te diga, para mim isso são tudo ciúmes, é verdade que és chato, mas quem te conhece e quem sabe como te aturar e lidar contigo vê essa tua característica como a tua maneira de ser. Eu por exemplo, não saberia como lidar contigo se tu não fosses como és. É por tu seres quem és e como és que te tornas-te no meu melhor amigo e, em relação a isso, eu não quero que mudes, quero que sejas assim para sempre para eu poder ficar sempre contigo.
Ontem quando pegas-te no espelho e o puses-te apontado para as nossas caras, a única coisa em que eu reparei foi nos teus olhos, a cor deles, tudo o que eles me dizem de ti e aquilo que eles me trazem à memória. São uma das coisas que eu mais gosto em ti, e o que é que eles me dizem? Dizem que não há melhor Homem que tu, dizem-me o que eu preciso de saber sem tu abrires a boca, mostram-me diariamente o que tu pensas e aquilo que tu és.
Outra coisa que eu gosto mesmo e me dá alegria nos momentos em que mais preciso é o teu sorriso. Ver-te a rir faz-me sentir bem, ver-te feliz e a dar gargalhadas lembra-me muita coisa pela qual já passamos, lembra-me a “nossa vida” de melhores amigos e daí só tiro bons momentos, não me lembro de nada de mau que se tenha passado entre nós, sempre nos demos mesmo bem. O melhor momento da nossa amizade? Para mim, um dos melhores foi quando recebi um abraço teu, por ter sido o primeiro e me ter sabido tão bem, os teus abraços fortes e apertados que eu tanto gosto.
Neste momento digo com todas as certezas que és tu o melhor amigo do mundo, que ninguém me chama tão bem à atenção como tu, ninguém me conhece como tu conheces, ninguém foi ou será o que tu és para mim, ninguém mesmo.
Podem dizer que és estúpido, chato, venenoso, isto e aquilo, não quero saber, para mim está bem esclarecido o que tu és e aquilo que mostras ser. Eu sei bem como tu és, sei bem quando brincas ou falas a sério, sei o que sou para ti e também sei que não sou uma simples colega.
É de ti que eu espero e preciso de ouvir criticas, são as tuas palavras que me fazem pensar e me levam (sempre) à razão. É isto a nossa amizade, é simples, é completa, é única e verdadeira.

ps: é verdade sim senhora que eu gosto mesmo muito de ti, não tinha lógica nenhuma seres o meu melhor amigo e eu nem sequer te suportar, por isso que se deixem de parvoíces e deixem a nossa amizade em paz.
- melhor amigo, não vivo mesmo sem ti.

2 comentários:

  1. é tão bom quando temos um melhor-amigo :')

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter um super melhor amigo que está sempre pronto a dar tudo por nós :D

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.