terça-feira, 11 de janeiro de 2011

desilusão.


Eu não consigo perceber como é que de uma rotina, de um gesto que sempre foi feito, de uma coisa que sempre foi de uma certa maneira se passa a nada, a dias a fio sem o tal gesto e a um vazio que infelizmente eu já tive o prazer de sentir várias vezes.
A única conclusão que eu tiro disto é que nem todos temos os mesmos sentimentos e aquilo que sentimos não chega para metade do que (supostamente) somos uns para os outros.

- isto é horrível de se sentir,
mas eu já me habituei.

2 comentários:

  1. "O sofrimento que experienciamos deve-se à nossa inabilidade em nos conciliarmos com a verdadeira e transitória natureza da existência"....

    CR13

    ResponderEliminar
  2. Pelo teu post, acho que estamos em situações idênticas.
    Eu concordo com o teu comentário, mas como tu também deves saber, é complicado 'fugir'.
    Há dias em que se anda bem e até parece ser passado, mas de um momento para o outro o 'fantasma' volta, Às vezes para nos deliciar, outras para nos atormentar. E são estas atitudes tão diferentes, tão boas e tão más que me deixam na indecisão.
    Entendo que para ti também seja um pouco assim...
    Há que erguer a cabeça, porque, um dia, ees cairão na realidade.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.