segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Terereca.

(2009)
(2010)

A distância consegue separar dois olhares, mas nunca dois corações. Nós e a nossa amizade somos a grande prova disso. Apesar da distância, das novas amizades e de tudo o que se passa com uma e outra, a nossa amizade nunca foi posta de parte e muito menos foi esquecida. Convivemos com outras pessoas, temos amigos distintos, não nos vemos diariamente e mesmo assim as conversas não deixam de existir, o apoio não deixa de estar lá e a presença de cada uma está nas mais pequenas coisas.
Eu preciso muito de ti, nunca escondi isso de ninguém e sou capaz de dizer que se estes últimos 3 ou 4 anos (ou mais) não fossem vividos na tua presença, não seriam tão importantes para mim. És uma das melhores coisas que eu tenho na vida, estás farta de saber, nunca te vou deixar para trás, tal como sei que farás exactamente o mesmo.

- minha Terereca, eu amo-te muito.

1 comentário:

  1. Oh meu amor, os teus abraços são SEMPRE bem-vindos.
    Não deste hoje, podes sempre dar amanhã. :D
    Amo-te muuuitinho minha super bailarina.

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.