terça-feira, 18 de janeiro de 2011

matem-se.


Gosto de me rir com estas coisas, confesso que ao início fico pior que estragada, mas depois chego à conclusão que nunca dei motivos para tal, mas é como se tivesse cometido um crime horrível e acho mesmo piada à maneira como certas e determinadas coisas acontecem. 
Eu lamento, mas não fui eu que tracei a linha da minha vida, sou o que sou e dou-me com quem me dou, são coisas da vida, tirando algumas pedras no caminho (que com essas posso eu bem), só tenho motivos para estar feliz.

- rennie, ajuda na azia.

2 comentários:

  1. Bem se eu andava com o meu coraçãozinho em cacos acabaste de colocar no seu devido lugar uns quantos pedacinhos. Encheste-me o coração com estas palavrinhas, e depois de um dia de caca como o de hoje, "souberam-me pela vida"(como diz a minha avó).
    Espero que sim, que tenhas razão e que ela tenha orgulho em mim, esteja onde estiver.

    Tu és um amor de mulher e eu gosto de ti a pacotes. És a minha super bailarina e eu orgulho-me imenso de ter a tua amizade, é das melhores coisas que eu tenho.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que tenham, pelo menos faço para não dar motivos para o contrário.

    Amor, sempre me disseram que um gesto vale por mil palavras. :)
    Eu sei bem que posso contar contigo e tu que podes contar comigo, seja para o que der e vier.
    Eu confio em ti, e como já me disseram uma vez a mim eu digo-te a ti: eu colocaria as minhas mãos no fogo por ti, pois sei que elas congelaria. :)

    Amoooo-te muito minha patanisca :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.