domingo, 16 de janeiro de 2011

past.


Já lá vai muito tempo desde a última vez que aqui falei de ti, aliás, já passa mais de um ano desde os tempos em que me concentrava em ti e escrevia muitos dos textos que hoje voltei a ler e me trouxeram à memória todos os anos que vivemos juntos, todos os belos dias que passávamos aqui e ali, tudo o que sabíamos um do outro, tudo mas mesmo tudo o que ambos adorávamos na nossa bela e enorme amizade.
Ontem, talvez por ironia do destino, acordei e lembrei-me de ti, pela primeira vez (desde que nos afastamos) senti saudades tuas, saí e estive em sítios que partilhei contigo e vi coisas que me lembravam de ti.
Sei que muito provavelmente nunca irás ler isto mas para o caso de cá vires, lembras-te do dia em que vieste visitar-me? Já tínhamos estado juntos milhares de vezes, mas nunca tinhas vindo cá de propósito para estar comigo, lembro-me particularmente de ter ficado com marcas tuas no meu pulso e de mal me conseguir sentar devido a brincadeiras que só tinha contigo.
Eu prometi que ias ter sempre o teu lugar no meu coração, e pelo menos até hoje, o teu lugar continua intacto. Juro que nunca pensei voltar a dizer isto, mas eu tenho bastantes saudades tuas estúpido.

- até o teu ar de gozo me veio à memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.