sábado, 29 de janeiro de 2011

recordar.

(aqui está apenas a Sofia mas o texto é também para a Mariana e o André. @ 2009)

Hoje vamos repetir um ritual que tantas vezes fizemos no passado, que ainda hoje fazemos mas com menos frequência. Hoje vamos jantar todos juntos e recordar os bons velhos tempos.
Lembro-me de vocês na minha vida desde muito cedo, crescemos e fizemos muitas coisas juntos, coisas como jantares fora ou em casa uns dos outros, noites de cantorias e brincadeiras, férias no Algarve, Benidorm e etc., cafés ao pé da praia, idas às compras, festas e tantas outras ocasiões. 
Embora nos vejamos todas as semanas, tenho saudades desses tempos, saudades do passado que já vivemos, e como sempre nos demos como família e estivemos juntos quer fosse Verão ou Inverno, deixar de viver algumas coisas traz-me muitas saudades.


- gosto muito de vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.