segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LOOVE.

(america's best dance crew)

Este é um dos palcos em que eu amava poder dançar, com aquele público, aquele júri e todos os outros concorrentes. Sei que é sonhar alto demais, sei que é preciso muito para lá chegar mas os sonhos são demasiados e dizem que sonhar faz tão bem, não é a mim que vai fazer mal.

&

(times square - new york)

E mais uma vez repito, esta é a cidade da minha vida, o meu coração fica cheio sempre que penso naquela enorme avenida e naquela multidão que todos os dias lá passa, só queria poder sentir-me, pelo menos uma vez, uma dessas pessoas, poder estar lá e guardar as melhores recordações da minha vida.

- é o melhor dos dois "mundos".

1 comentário:

  1. 'A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante'.

    A oportunidade para sonhar e tentar já é um bom começo :)
    Podes não chegar ao fim de um sonho, mas, por vezes, o percurso até lá torna-se tão fantástico que já compensa tudo o que fica por concretizar.

    Mais vale perder as forças a meio do caminho, do que desistir sem sequer tentar ;)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.