quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Thoughts.


Porque é que as pessoas se preocupam? Porque é que tentam resolver assuntos que não têm solução? Mais uma vez digo, se é assim que querem que aconteça, por mim é assim que vai acontecer. Eu sou uma das pessoas que se preocupa e tento resolver coisas que nunca na vida irão ser do jeito que eu gostava e arrependo-me muito de ser assim.
Mas se sou assim é porque alguma coisa não me é indiferente, garanto que só faço o que faço com aqueles que já me deram motivos para isso. E pelo que parece, esses motivos não foram os mais sinceros e tão pouco ainda perduram.

- com muita pena minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.