quarta-feira, 26 de maio de 2010

Déjà Vu.

Não sei o que me deu na cabeça, fui vendo as tuas atitudes, fui aceitando, sempre na expectativa que parasses, que voltasses ao que foste à uns tempos atrás, mas nada muda, podes nem reparar, mas pelo menos comigo, tens vindo a piorar.
Ao longo deste curto espaço de tempo fui fazendo tudo por ti (basta “olhares” para trás e vês que não estou a mentir), tentei manter-te feliz porque pensava que assim também eu ficaria feliz, mas enganei-me, sinto que voltei à fase do choro e do “aperto” no coração.
Voltei a por-te no “topo”, voltei a fazer de ti um porto seguro e voltei a cair, voltei a acabar magoada. Não foste (nem és) um erro na minha vida, eu é que espero muito de quem me dá pouco, ou dá quando lhe apetece. Tu quando queres sabes ser o que toda a gente gosta em ti, mas quando acordas para o outro lado da cama, normalmente, sai porcaria.
Mas pronto, a vida não é um mar de rosas e eu tenho de aprender com as lições que me dão, por mais que custe.
- vai custar, mas vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.