sábado, 8 de maio de 2010

Friendship.


A amizade tem de tudo, tem beijinhos e abraços, como estalos e boliscões, há gargalhadas e sorrisos, como lágrimas e caras tristes. As amizades verdadeiras são assim, são sinceras e englobam todo o tipo de sentimentos, são construídas a partir de todos os elementos e cada sentimento é recíproco.
Tenho visto este tipo de coisas em pessoas de quem eu nunca esperava nem uma palavra amiga, eles foram e são as pessoas que mais me surpreendem, positivamente, nos últimos dois anos. Agora, é neles que me apoio, é neles que procuro uma palavra amiga ou um enorme sermão, é a eles que sorrio e dou boliscões e é para eles que vou estar aqui para o que precisarem como sei que eles farão o mesmo em relação a mim.
Não preciso que eles me digam as coisas óbvias de uma amizade verdadeira, preciso que a vivam diariamente como eu faço, que sintam que não precisam de desconfiar de nenhum de nós, estamos todos juntos, estamos uns para os outros e é assim que sempre deveria ter sido.
Sei que ainda à pouco tempo disse que não queria saber aquilo que os outros pensam de mim, mas com eles é diferente, eu neles confio e é deles que preciso de ouvir criticas ou elogios, é deles que admito esse tipo de coisas porque foram eles, que tal como eu, erraram no passado mas admitiram e querem mostrar que se arrependeram, querem mostrar que aquilo que se passou, não se irá repetir, porque nós aprendemos com os erros.
Espero poder crescer, ainda mais, com eles, quero que eles tentem melhorar aquilo que tenho de errado em mim e que se orgulhem daquilo que eu sou e virei a ser, tal como irei fazer com todos eles.
Célio, Rui Pedro, Dora e Daniela, são eles que merecem tudo o que existe de bom, são eles que têm feito com que tudo valesse a pena, é deles que preciso neste momento. Não interessa a ordem pela qual escrevi, estão todos no meu coração, cada um no seu cantinho, cada um do seu jeitinho.
- como mostra a imagem, somos 5,
todos eles fundamentais. 

4 comentários:

  1. FODASS!!!!!!

    devo dizer-te que soltei um ligeiro sorriso com uma ligeira emoção quando li isto, mas a cena é mesmo essa.

    há umas semanas cometi um grande erro, mas o que importa é que me deste uma segunda oportunidade e aposto que não te arrependeste/vais arrepender :p

    como diz a musica que tens aqui, "we've to accept that the change is good", a mudança que aconteceu na minha vida já devia ter acontecido à mais tempo!

    mais do que alguém que sorri das minhas piadas, VOCÊS SÃO AMIGOS, OS VERDADEIROS!!!!!!! ;d

    'cause we're five and we wont be afraid of nothing.

    hasta la past(ix)a

    kisses :*

    ResponderEliminar
  2. Mas que texto tão bonito.. Sem dúvida os amigos são algo que sempre faram falta na nossa vida, muito mais quando estes são os melhores para nós :)

    ResponderEliminar
  3. Ele tanto dá para nos levar para algo bom como para algo mau, mas neste momento ele esta me a guiar pelo caminho mais certo e iluminado que existe ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.