segunda-feira, 31 de maio de 2010

Life.

O primeiro dia do resto da minha vida.
Ultimamente cada dia tem sido um primeiro para mim e se formos a ver cada  um tem algo novo para por na história da nossa vida, qualquer dia pode ser o primeiro, até todos eles, só depende de cada um de nós.
Tenciono viver a vida, viver cada momento como se fosse o primeiro e ao mesmo tempo o último, viver tudo intensamente. Não sabemos o que a vida nos reserva, não sabemos quem teremos amanhã, não sabemos quem seremos amanhã.
Dou tudo por tudo para manter o que de melhor tenho comigo, os que melhor me têm feito e os que pretendo guardar sempre nos meus braços. Aquilo que me é importante hoje pode não ser amanhã, aprendi isso das piores maneiras possíveis, mas secalhar foi por ter sido assim que aprendi alguma coisa, que vi o que estava à frente dos meus olhos. Se assim não fosse, se não fossem as mudanças da vida, se não fossem estas pequenas coisas que nos fazem ver o que de bom temos para viver, a vida tornava-se monótona e cansativa, ou talvez não, mas o que tem de acontecer, acontece.
- vou viver à minha maneira.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.