terça-feira, 4 de maio de 2010

Summer.

Tenho vontade de olhar o mar, sentir o cheiro da praia e poder calcar a areia quente e macia. O calor, as roupas leves, as férias, os gelados, as noites de verão, os chinelos e o bronzeado, tudo isto me traz uma enorme saudade e vontade de “correr” no tempo.
Talvez por a minha vida estar na miséria que está, o verão me traga tantas saudades, nessa altura não há problemas, não há vontade de desaparecer deste mundo, muito pelo contrário, nessa altura só está comigo quem quer e só quero viver os dias como se fossem os últimos.
Com o verão vem também (ainda mais) vontade de ter alguém do nosso lado, alguém que precise de nós e que nos faça precisar dele também, alguém que seja realmente verdadeiro connosco e que goste de nós por aquilo que realmente somos.
Por isso verão, vê se chegas depressa e trazes contigo tudo aquilo que preciso agora, deixa-me viver nesse curto espaço de tempo o que não consigo viver à algum tempo, deixa-me pelo menos (tentar) ser feliz.
- luto por ti, até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.