quarta-feira, 5 de maio de 2010

End.

Olho à minha volta e vejo gente (aparentemente) feliz, falam e dão gargalhadas, tentam mostrar que o que os rodeia não lhes importa sabendo eu que não é bem assim.
Hoje, deixei de me preocupar com o que os outros fazem e dizem, com aquilo que pensam ou esperam de mim. Hoje, sou o que sou sem medo algum, já não tento agradar as pessoas e não faço com que precisem de mim. Está comigo quem quer e realmente precisa de mim, ri comigo quem ri sinceramente e quem gosta de mim por aquilo que sou, não por aquilo que querem que eu seja.
Deixei de ouvir aquilo que dizem de mim, não quero saber, se calhar falam porque a vida deles não lhes chega, precisam de uma melhor e como não têm tentam estragar a dos outros para tentar que as suas sejam interessantes. A mim não enganam mais, não me voltam a dar a volta à cabeça e fazer-me ver aquilo que lhes interessa, como lhes interessa, para mim chega.
A partir de agora sou eu quem ri mais alto, sou eu que ignoro o que essas pessoas me dizem, não passam de pessoas, pessoas essas que passaram de tudo a nada.
- é mesmo o fim.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. não consegues rir mais alto que eu sua dementeeeeeeeeeeee ;DDD

    :*

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.