segunda-feira, 17 de maio de 2010

minha.

É isto, somos nós e o nosso amor, és tu e eu, são os nossos risos e choros, os nossos beijinhos e puxões de cabelo, o nosso amor e às vezes "ódio", a nossa mistura de sentimentos e atitudes, tudo o que nós percebemos e mais ninguém percebe, tudo o que sabemos e ninguém sabe, tudo, tudo, tudo.
Vivemos uma para a outra, uma da outra, somos o que somos devido ao que a outra nos deu.

Eu AMO-TE, não vivo sem ti, és o meu mundo, mulher da minha vida.
- és a linda portuguesa com quem eu quero casar :)

1 comentário:

  1. É SÓ AMOR QUE ATÉ DÓI!!!!!!!!

    LOLOLOL

    ANDAS A ROUBAR AS MELHORES AMIGAS ÀS OUTRAS? QUE PORCA!!

    LOLOLOLOLOLOL


    :*

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.