sábado, 15 de maio de 2010

Voltei.

Hoje sinto-me bem, pensei ter desiludido aqueles que menos quero magoar mas eles fizeram-me ver as coisas como elas são e agora vi que nada está perdido, continuamos os mesmos e sinto que é apenas deles que preciso.
Admito que é verdade, a minha cabeça andou virada do avesso, fiz nascer sentimentos que nunca deveriam ter sequer entrado na minha cabeça e muito menos no coração, tive as atitudes mais estúpidas com algumas pessoas que nunca o mereceram e tudo isto porque me deixei levar pela insegurança e medo de que alguma coisa pudesse estragar tudo. Peço desculpa a todos, por tudo.
Agora vou voltar ao que era, sem medos e inseguranças, vou ser forte como me dizem que sou, vou remar contra a maré e mostrar que ainda consigo alcançar aquilo que mais quero, vou (tentar) ser feliz com quem merece e me mostra que vale sempre a pena tentar.
- voltei, e para ficar.




2 comentários:

  1. já o devias ter feito à mais tempo!

    just think about you, you're the best, fuck all the rest.

    beijinhoooooooooosssss :^

    ResponderEliminar
  2. Fico bem feliz por teres voltado e estares bem :)
    Muito obrigado pelas palavras
    Beijinho^^

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.