domingo, 26 de junho de 2011

dance #14.


Descobri-o agora e nem fazia ideia que existia. Vi o primeiro You Got Served (de 2004) e também foi ele que fez nascer o bichinho da dança que agora tenho dentro de mim por isso as expectativas sobre este filme são enormes.
Logo à noite já tenho o que fazer e de certeza que depois de o ver vou ficar morta que chegue a quarta para ter um ensaio e poder dançar à minha vontade, é sempre assim.

- espero que valha a pena.

PS: Houve gente que tentou comentar o meu último post e pelos vistos não conseguiu, eu já sei as suas opiniões e algumas até agradaram, assim que ganhar vontade mudo ou começo as alterações aqui pelo blog.

1 comentário:

  1. Aiii, tens de me mandar o link deste filme e do primeiro, se tiveres, também quero ver :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.