quinta-feira, 2 de junho de 2011

Work.


É incrível a sensação de estar a adorar o que faço, comecei ontem e durante um mês vou estar  em estágio e já estou a adorar. Desde as pessoas, o tipo de coisas que faço, o horário e até a unidade onde fiquei inserida.
Sendo eu como sou, ou seja, não podendo ver agulhas nem ouvir falar de sangue ou hospitais e coisas do género, é um grande desafio escolher um Centro de Saúde para ficar maior parte do meu tempo durante este mês. A verdade é que pensei que ia ser muito pior, pensei que ia ser ainda pior que o ano passado, mas só agora é que vi que já devia ter ficado lá no ano passado. As horas passam a correr, eu convivo com pessoas novas a toda a hora, os colegas de trabalho são do melhor que há porque nos põem completamente à vontade e quem nos vir nem diz que estamos a trabalhar por conseguirmos estar sempre tão bem dispostos e na brincadeira.
Espero mesmo que me sinta sempre assim durante todo o estágio e se agora me oferecessem um local de trabalho naquela unidade, eu não sei se recusava.


- e ainda agora começou a borga.

2 comentários:

  1. Oh meu amor já é amanhã e eu nem me acredito!
    Vai ser fantástico, tenho a certeza!



    P.S. Sobre o teu textinho, deves ser a primeira pessoa que gosta do local onde estagia. Há sempre alguma reclamação.
    Juntar diversão ao trabalho também dá outro ânimo à coisa.

    Amo-te desde aqui a uma volta ao universo e regresso, minha lindona!

    ResponderEliminar
  2. estagiar no centro de saúde? Que máximo! :D fazes o quê concretamente? :)

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.