domingo, 12 de junho de 2011

Heart #2.


Não vou mentir. Sempre aqui disse o que sentia. Eu tenho sentimentos e tenho coração. Esse está a morrer de saudades de se sentir amado, em todos os sentidos. Este ano não tem sido o melhor para nós. Está tudo contra ele, não o deixam amar quem ele mais quer, gozam-no, batem-lhe e ainda dizem que a culpa é dele, mesmo sabendo perfeitamente que ele é o mais inocente no meio de tudo.
Eu digo-lhe que não vale a pena ficar magoado, peço-lhe para não se chatear mas ele não me dá ouvidos. Também tem sentimentos e nem sempre sabe lidar com eles. E para piorar as coisas, temos o facto de nunca se ter dado às mil maravilhas com a minha cabeça, mesmo sabendo que iria viver com ela para sempre. Não dão tréguas um ao outro nem por nada, parecem o cão e o gato e com isso quem acaba por sofrer sou eu. Toda a gente precisa que eles se entendam porque se assim não for, vivem tal e qual como eu, sem saber a quem dar ouvidos: se à voz da razão, se à voz do coração.
Só peço que não magoem mais o meu pequeno, ele já não sabe o que fazer e tal como os carros precisam de combustível, ele precisa de afecto, precisa de ser bem tratado e acariciado de vez em quando, não é só darem-lhe pontapés como têm feito. Eu tento cuidar dele, mas sozinha nunca irei conseguir porque até ele se cansa de mim e tenta procurar atenção noutro lado, mesmo nunca tendo sucesso. Ele está aberto a todo o tipo de sugestões, não é muito esquisito, sabe amar novas pessoas e se tratarem bem dele, ele sabe como chegar ao coração de cada um.


- sejam bonzinhos.

2 comentários:

  1. de nada fofinha, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Sabes que no que depender de mim ele vai estar sempre mimado e sorridente, minha patanisca!

    Amo-te sempre, minha!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.