segunda-feira, 27 de junho de 2011

YGS Beat the World.

(Stephanie Nguyen)


Este é um pequeno excerto do filme que aqui falei ontem, para mim foi um dos momentos altos até porque me identifiquei especialmente com ela e o Tyrone M. Brown. Não foi o que eu estava à espera, pessoalmente acho que o primeiro You Got Served está muito melhor também porque é Hip Hop "puro", mas isso é a minha opinião, conheço umas quantas pessoas que se identificam mais com este estilo e vão adorar o filme.
Com isto não quero dizer que não presta, não é isso, está bem feito, tem uma história interessante, os visuais são muito fixes, as coreografias são interessantes e as músicas diferentes e inovadoras, o que é o mais importante.
Recomendo, sei que há muito boa gente que o vai adorar. E mesmo assim, estou morta para que chegue quarta, quero dançar.



- se alguém quiser o site para download é só dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.