segunda-feira, 27 de junho de 2011

Irmão #6.


É bom saber que nada mudou. É bom quando relembramos tudo o que já fomos e fizemos. É bom quando voltamos a fazer tudo aquilo a que estávamos habituados. É bom ouvir-te e sentir que nunca perdemos nada da vida um do outro. É bom ver que já passamos por tanto que é difícil recordar todos os acontecimentos ao pormenor. É bom ter um melhor amigo/irmão como tu. É bom ouvir e contar tudo o que queremos um ao outro sem problemas. É bom ter-te sempre presente. É bom rir às gargalhadas com as parvoíces que tu dizes. É bom aturar-te, vê bem.

c: eu lembro-me, asério.
(...)
p: achas que eu não me lembro?

- não há nada como a nossa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.