segunda-feira, 2 de maio de 2011

23º dia. Uma carta escrita por ti, para um destinatário á escolha.

4 de Abril de 2010

Pode até nem ser desde sempre, até pode nem ser para sempre, mas enquanto for, sei que irá ser verdadeiro.
Não começamos da melhor maneira, eu achava-te um grande otário que só sabia meter nojo e que só estava bem com o mal dos outros. Só eu sei como me arrependo de ter pensado dessa maneira, tu não és nada assim, muito pelo contrário, só te vê assim quem não te conhece minimamente, o que acontece com a maioria das pessoas. Tu não és assim, nunca foste (pelo menos desde que me lembro de ti), tens a tua maneira de ser e a tua maneira de agir, como toda a gente. És boa pessoa, boa demais e eu já te dei tanto na cabeça por isso, é por seres assim que todos te julgam e fazem “o que querem” de ti, por tu levares sempre tudo na boa. Podem apunhalar-te pelas costas, podem calcar-te que tu não fazes nada, queres o bem para toda a gente e não és capaz de te vingar. Quer dizer, fazer até fazes, tu sabes como te vingar, sabes como ser superior, mas é à tua maneira, sem que ninguém perceba.
Tu sabes ver quem tens do teu lado e contra ti, sabes quem tens de ajudar e quem tens de ignorar, tens aquilo a que chamas de feeling que raramente se engana, vês as pessoas por aquilo que elas são bem de longe, não precisas de um longo tempo para perceber quem merece o quê,  ou estão contigo, ou estão contra ti ou então não interessam.
Tu sabes como animar uma pessoa, dizes o que tens a dizer, quando tens a dizer e como tens a dizer. É graças a ti que saio sempre de cada buraco em que me meto. Tu sabes como lidar com as pessoas, sabes melhor que ninguém como por alguém bem quando essa pessoa está “podre” por dentro.
Transmites sempre uma tranquilidade que eu gostava de ter e ainda vou aprender a ser assim, não queres saber o que os outros pensam, queres é saber se os que realmente te importam estão bem e se não estão tu fazes de tudo para que estejam, nem que para isso tu tenhas de ficar mal, até dás a tua vida não é verdade?
Acredita, tu foste uma das melhores pessoas que eu conheci, em pouco tempo eu devo-te tanto, obrigada por tudo, és mesmo o melhor.
Sim, mas tu não és nenhum anjo e tu sabes bem, tens muito de bom mas quando queres também és um chato do pior, és teimoso como tudo e quando te dá para ser uma autêntica criança, nem se fala.
Chamas-me nomes, bates-me, atiras-me coisas, riscas-me os cadernos e como se não bastasse ainda fazes o favor de me andar sempre a despentiar.

TU ENERVAS-ME!
- Obrigada por tudo, bf.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.