quinta-feira, 26 de maio de 2011

dance #13.


É tudo muito bonito e a vontade de querer chegar mais longe é tanta que muito provavelmente deu numa lesão no músculo. Bem que me disseram "se doer não esforces tanto", mas como não me doeu muito na altura e como sou teimosa continuei só para conseguir evoluir mais rápido e agora deu nisto, umas dores enormes. 
O amor à dança é muito grande e se eu não ficar bem depressa, danço mesmo assim, eu não vou ficar parada, recuso-me a isso.

- não acontece só aos outros.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo...
    Quantas e quantas vezes me lesionado e não passo cartão á situação...
    Prefiro que me doa um músculo por dançar demais do que doer-me o coração por dançar a menos!

    Amo-te!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.