quarta-feira, 25 de maio de 2011

dance #12.


É o ensaio de hoje que me vai dar força para continuar esta semana tão bem como estive até agora. Se há sítios que me fazem revitalizar todas as minhas energias, esses sítios são o Orfeão e os palcos que piso com as No Idea. Tudo o que se passa antes e depois de cada actuação, todas as noites que passámos juntas e todas as vezes que nos divertimos como se fosse a última mostram-me que nem tudo é mau, que também tenho o meu lado bom da vida e que o devo aproveitar ao máximo. Devo muito à dança e a tudo o que ela me proporcionou, é do melhor que eu tenho na vida e isso eu sei vou ter para sempre.

- BFABB.

3 comentários:

  1. danço hip hop e todas as suas vertentes, se adoras assim, tens de experimentar dançar, é uma coisa do outro mundo.

    ps: comentei aqui porque não encontrei nenhum "local" teu para o fazer.

    ResponderEliminar
  2. Oh patanisca no mundo da dança não há lados maus!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.