domingo, 10 de abril de 2011

1º dia. Descrição de ti próprio.

Ora bem, eu não gosto muito de falar sobre mim, mas aqui vai. Sou uma pessoa que, como podem reparar, adora escrever, escrevo sobre tudo e mais alguma coisa, adoro ser desafiada e gosto especialmente de desafiar os outros com coisas que eu própria faço ou faria.
Sou uma pessoa muito sentimental, sou muito chorona mas ando sempre com um sorriso na cara, quando isso não acontece é porque algo de muito grave se passa. Uma das coisas que mais me consola, para além de palavras certas no momentos certo, são abraços apertados que me deixem quase sem respiração. Sou muito teimosa, tenho o meu lado egoísta mas também dou muito de mim aos outros, dependendo dos dias. Há dias em que sou a paz em pessoa, ou seja, não me chateio nem enervo com nada, como há dias que me passo da cabeça e descarrego sempre em quem menos merece, o que está errado eu sei.
E pronto, de momento não me lembro de muito mais coisas porque estou com alguma pressa. Espero que gostem deste novo desafio.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.