quinta-feira, 7 de abril de 2011

Life.


Parece que, pelo menos para mim, a primavera veio recheada de coisas boas. Estou a gostar desta nova maneira de ver o mundo e as pessoas, estou a gostar de conseguir mudar e ver o que geralmente não via. 
Já me é estranho sentir-me assim, sinto-me livre outra vez, pronta para novos rumos e novas emoções, sinto que o meu coração está a "olhar" para outros lados, está-se a aperceber que o mundo não é assim tão mau e pequeno. Ainda há muito para descobrir e eu estou disposta a vasculhar todos os cantinhos, quero ver o que o futuro me reserva, quero ter a certeza que vejo tudo o que é suposto, faço tudo da devida maneira e que consigo voltar a fazer algo por mim e não pelos outros, vou olhar primeiro para a minha vida e felicidade e deixar a dos outros para segundo plano, chegou a hora de cuidar de mim.

- também mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.