domingo, 17 de abril de 2011

8º dia. A situação mais embaraçosa que passaste.

Não sei se foi a pior, é a única que me lembro neste momento. Aconteceu numa actuação de dança com o Orfeão no Auditório de Gondomar em que eu estava no meio da fila da frente, ou seja, mesmo no centro do palco onde toda a gente me via perfeitamente. Não faço ideia do que originou aquilo, sei que a dada altura dei por mim quase sem ar e sem conseguir mexer uma única coisa no meu corpo, os meus pés pareciam colados ao chão, os meus braços não mexiam e eu fiquei apavorada sem saber o que fazer. No meio daquele stress só consegui ouvir passado um tempo os restantes elementos do meu grupo a perguntar se estava tudo bem e só aí é que consegui voltar ao meu estado normal e continuar a dançar. Até hoje nunca mais consegui dançar aquela parte da coreografia em condições, já voltei a aprendê-la, já tive várias actuações posteriores a essa mas aquela parte nunca sai como deveria sair. Pode parecer fantasia a mais, mas é mesmo verdade, eu e elas sabemos bem o que foram aqueles 10 a 15 segundos e eu só espero que nunca mais se repita.

3 comentários:

  1. às vezes acontece-nos cada coisa, que não há mesmo explicação para tal. também espero que não se repita mais linda <3

    ResponderEliminar
  2. oh pequenina, todos os mail's que me tem enviado, eu faço convite, penso que talvez não me tenhas enviado para não conseguires ver. mas já enviei agora, vê se consegues <3

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.