sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nature.


Estou morta de cansaço, a visita de estudo de hoje deu completamente cabo de mim mas nem por isso deixou de ser interessante. Adorei tudo, desde manhã até ao fim da tarde fizemos coisas que sempre quis fazer ou repetir.
Gostei de conviver com quem convivi, de ter passado parte do dia com pessoas que embora andem na mesma escola que eu, nunca calhou de nos falarmos e conhecermos, mas hoje foi o dia e digo que embora não pareçam, são pessoas nices e que ajudaram a tornar este dia ainda mais alegre e interessante. 
Nem tudo foi um mar de rosas mas quanto a isso já nem perco o meu tempo, não vale a pena. Foi muito bom ver o que vi, ouvir o que ouvi e fazer o que fiz e garanto-vos que se pudesse repetia tudo outra vez.

- agora vou é descansar que estou exausta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.