quarta-feira, 13 de abril de 2011

4º dia. Os teus vícios/hábitos.

Não digo que sou completamente viciada em alguma coisa, gosto, digo ou faço muito, se é assim que se pode dizer. A minha linda Hello Kitty e todos os seus peluches, malas, acessórios, produtos, roupas e muito mais são dos meus maiores vícios. Depois tenho as sapatilhas, de todos os estilos e feitios. Tenho muito o hábito de cumprimentar as pessoas de cada vez que as vejo, mesmo sendo no mesmo dia. Digo muitas vezes "Jura". Abraço quem me é mais próximo. Mexo no meu cabelo. Ouço música sempre que vou no carro. Não saio de casa sem o meu relógio. Tenho imensos peluches. Escrevo quase todos os dias e hoje ficamos por aqui.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.