sábado, 9 de abril de 2011

Afecto.

Apetece-me escrever, estou com vontade de expressar tudo o que ando a sentir ultimamente, mas prefiro guardar tudo bem guardadinho no meu coração, não vá eu estar a sonhar alto demais e vá bater com a cabeça na parede. Assim que tiver algumas certezas, pode ser que vos dê algumas pistas de longe a longe, só para dar um cheirinho à coisa. Só digo que já não me sentia assim há algum tempo e como devem andar a reparar nestes últimos tempos, por aquilo que escrevo, estou a adorar.

- espero que seja para se manter.

1 comentário:

  1. Também a mim love, resta saber se isto será bom ou não.

    E eu gosto muito de te ver assim toda feliz. Seja o que for que te esteja a pôr a assim eu gosto muito.
    Amo-te muitito minha super bailarina!

    p.s.Andei a ver umas musicas jeitositas para o "novo" grupito, depois tenho de te mostrar :D

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.