domingo, 3 de abril de 2011

POOORTO.

"Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual"


E mais uma vez o nosso lindo Futebol Clube do Porto não nos deixou ficar mal, e hoje, esta equipa deixou outra vez os seus adeptos orgulhosos por fazerem parte desta enorme nação.
Eu admito que não sou completamente dedicada ao futebol, não acompanho minuto a minuto cada passo das equipas e muitas vezes fico em dúvida sobre vários assuntos mas não é por isso que não posso mostrar orgulho na equipa que sempre esteve no meu coração, aquela em que, para mim, as suas vitórias superaram muito bem as derrotas.
E somos CAMPEÕES, pela maravilhosa equipa que temos, pelo bom treinador e equipa técnica que está por trás de tudo isto e também por nós, adeptos, que embora não pareça, conseguimos fazer com que a equipa principal se sinta com ainda mais vontade de ganhar todos os títulos, para ver o orgulho nos nossos rostos.

Sou Portista de alma e coração, disso não duvidem.


- FC Porto, sempre.

2 comentários:

  1. eu acho que este é o melhor texto que aqui tens xd
    OHH CAMPEÕES ALLEZ,
    CAMPEÕES ALLEZ,
    CAMPEÕES ALLEZ,
    CAMPEÕES ALLEZ.
    F.C.PORTO!

    ResponderEliminar
  2. É o melhor clube do mundo, isso ninguém o pode negar. :)

    Porto seeempre

    p.s. isto de ser campeão na Luz, dá um gostinho especial á coisa.

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.