sexta-feira, 8 de abril de 2011

coisas #3.

Como não tinha nada para fazer, descobri um teste cujo título é "O que diz a tua letra da tua personalidade?" e decidi fazê-lo, o resultado foi este:


Um tipo de letra desproporcionado revela uma excelente capacidade para manter a calma em situações de pânico. Não importa que o mundo acabe amanhã. Não sabes porquê, mas consegues controlar e superar os teus nervos em todas as situações e isto é uma enorme vantagem.
Um tipo de letra recto é próprio de uma pessoa equilibrada entre o introvertida e o extrovertida. Centras-te no presente e preocupas-te contigo próprio. Tens a curiosidade de sentir que os outros também se preocupam contigo.
Uma assinatura legível mostra uma forte personalidade. Não precisas de te apoiar numa imagem para te expressares a ti mesmo. A tua assinatura é um símbolo de afirmação e confiança em ti próprio.
O teu «I» maiúsculo mostra que és uma pessoa honesta e verdadeira. Não te arriscas a dar uma opinião sobre algo que não tens a certeza absoluta que seja verdade. Normalmente ninguém questiona algo que digas, e se o fazem, é com pouca determinação.
Um ponto mínimo sobre o "i" mostra impulsividade e exaltação. Para ti é impossível estar muito tempo no mesmo sítio. Gostas de viver rapidamente e ignoras o ritmo dos outros. És quase sempre a primeira a tomar a iniciativa.
O «e» com volta larga expõe uma pessoa um tanto tradicional nos seus valores. Apesar de o negares, costumas ter preconceitos e censurar algumas coisas que são diferentes e alheias aos seus princípios.
Um arco fechado indica um óptimo senso comum. És sensata no que fazes e tens os pés bem assentes na terra. Evitas demasiada filosofia sobre as coisas.

Depois de feito tenho a dizer que concordo com maioria das coisas e discordo com uma ou duas, mas não posso afirmar que a minha letra não diz nada de mim, porque diz, como tenho a certeza que dirá de muitas outras pessoas.

- gosto destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.