sábado, 9 de abril de 2011

rcp.


Porque é que eu me sinto assim? Não tenho motivos praticamente nenhuns e sinto que quero dar um passo maior que a minha própria perna. Na maioria dos dias adormeço e acordo a pensar nisto, durante o dia vejo algo que me faz palpitar o coração e à noite penso como seria se isto ou aquilo acontecesse. Será que me estou a precipitar e a ver coisas onde elas não existem? Eu admito que gosto de me sentir assim, mas tenho medo de no fim sair tudo ao contrário e ser eu a sair (outra vez) prejudicada e magoada.
Para variar um bocado preciso de um sinal, preciso de um incentivo ou algo que me mostre o passo seguinte, não é pedir muito.

- podia ser tudo mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.