quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acontece.


Ao longo dos anos a vida vai-nos dando provas que nem tudo é para sempre, embora hajam as promessas, a vontade de confiar nas pessoas e de esperar sempre o melhor de toda a gente, com o tempo nós percebemos que raras são as coisas que acontecem como queremos e supostamente estavam planeadas.
Hoje vejo as pessoas a contradizerem o que disseram à uns tempos atrás, a demonstrarem falta de interesse e a tomarem um novo rumo na vida de cada um. Atenção, eu com isto não estou a pedir que andem com as vossas vidas para trás, não estou a pedir que comecem agora a cumprir o que, em tempos, não cumpriram, não é nada disso, quero apenas deixar a minha opinião e dizer que ninguém é perfeito, e por mais que digam nunca, esse nunca acaba um dia e torna-se num acto, gesto ou palavra que vocês passam a fazer ou dizer. Digo também que nem eu sou perfeita, já disse nunca a várias coisas ou pessoas e voltei a fazer ou dizer o que jamais imaginaria. Mas o que é certo é que estas coisas mexem com as pessoas, mesmo que se tentem mostrar de fortes, mesmo que não mostrem o vosso lado sentimental e mais fraco, ele está lá, e mais tarde ou mais cedo vai ser descoberto e aí é que vai estar o caldo entornado, como me costumam dizer. Em relação a isso, não há nada que o hábito não cure, custa das primeiras vezes, é verdade, mas depois isso vai passando com o tempo e acaba por passar de uma dor horrível para uma coisa sem significado na vida de cada um.
Isto tudo para dizer o quê? Que sim, as pessoas têm sentimentos, têm olhos na cara que vêem muito mais do que os outros imaginam e têm cérebro (embora ás vezes não pareça) e nestes caso basta somar 1+1, não é muito difícil, por isso há que ser inteligente e antes de fazer as coisas, pensar um bocadinho, não custa assim tanto.

- e eu quero é paz.
ps: isto não está direccionado para ninguém, falo no geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.