segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º dia. Os teus gostos.

Sinceramente eu gosto de tanta coisa, nem sei bem por onde começar, vou por tópicos que deve ser mais fácil. Gosto de escrever. Gosto de dançar. Gosto de comer. Gosto de dormir. Gosto de falar. Gosto de rir. Gosto de abraços. Gosto de mimos. Gosto de gargalhadas. Gosto de cereais. Gosto de gelados. Gosto de relógios. Gosto da Hello Kitty. Gosto de roupas largas. Gosto de férias. Gosto de música. Gosto de cantar (embora não saiba). Gosto muito dos meus amigos. Gosto dos meus pais. Gosto do chato do meu irmão. Gosto do resto da família. Gosto de ver televisão. Gosto de ler. Gosto de fotografias. Gosto de peluches. Gosto de chocolate. Gosto de olhos. Gosto sorrisos. Gosto de perfumes. Gosto de muita coisa, por isso mais vale ficarmos por aqui.

1 comentário:

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.