sexta-feira, 29 de abril de 2011

dance #11.


Hoje é o Dia Mundial da Dança e não havia melhor dia para ter um ensaio como o de hoje. Estou completamente de rastos mas valeu a pena, cada vez me sinto mais motivada e com vontade de ensaiar para que tudo esteja perfeito. Dia 13 é dia de mais uma apresentação de uma nova coreografia, vai ser o Sarau do Orfeão no Auditório de Gondomar, apareçam. Estou mesmo muito ansiosa mas também muito feliz porque sei que enquanto grupo nós evoluímos bastante e estamos num caminho que sempre sonhamos.

- No Idea, sempre.

3 comentários:

  1. E eu vou estar nesse espectáculo a ver a minha Patanisca brilhar, como sempre :D
    Amo-te muito!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor não tens nada de ficar nervosa, não há qualquer motivo para isso.
    Amo-te!

    ResponderEliminar

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.