quarta-feira, 20 de abril de 2011

saudade.


Nós já fomos assim. Éramos unidas, fomos melhores amigas e eu tenho bastantes saudades desses tempos. Passávamos o nosso tempo todo juntas, em tempos de aulas era com vocês que partilhava os meus intervalos e horas de almoço e na altura das férias haviam sempre coisas para fazer: íamos para casa umas das outras ver filmes, conversar ou então mesmo fazer asneiras; fomos sair para todos os sítios possíveis e imaginários; fomos de férias juntas e etc.
Aqui tenho mais uma prova de que como nem tudo é para sempre, tudo tem o seu início, meio e fim, tudo mesmo. O nosso podia simplesmente ainda não ter chegado, tudo o que já se passou entretanto podia não ter passado de uma vírgula e nós podíamos recomeçar tudo de novo, podíamos voltar a viver as nossas vidas em conjunto. É que embora novas amizades surjam, embora mal nos falemos, uma coisa nunca substituiu a outra, tenho amigos novos, é verdade, como sei que vocês também o têm, mas são amizades completamente distintas, eu sei disso.

- talvez não seja tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que te vai na cabeça, e talvez no coração, não sou apenas eu que posso deixar "bocados" de mim neste blog, tu também podes.